APÓS perder pelo mesmo placar da vitória em Curitiba, no Couto Pereira, o Grêmio é eliminado pelo Fluminense da Copa Libertadores da América.
Em jogo na terça-feira, à noite, no Maracanã, o Fluminense venceu o Gremio por 2 a 1. E, mais uma vez, a equipe Tricolor é elimnada com erros na cobrança de penalidades.
Um dos melhores goleiros do Brasil, Fábio ajudou o Fluminense passar para as quartas de final da Libertadores. O placar final nos pênaltis foi de Fluminense 4 x 2 Grêmio.
Irritado, mais uma vez, com a derrota, o treinador Renato portaluppi deviou aos repórteres as perguntas que foram apresentadas.
Na derrota para o Bahia, no sábado passado, 17 de agosto, o Grêmio foi derrotado por 2 a 0 com gols de Thaciano, de cabeça.
Por ter jogado no Grêmio, Thaciano apresentou um comportamento ético e não fez comemoração dos dois gols na sua ex-equipe no Rio Grande do Sul.
Após derrota para o Bahia, o Grêmio tem jogo difícil com o Cricúma, no domingo,15 de agosto, no Estádio Heriberto Hülse, em Santa Catarina.